Bella Campos, MC Hariel, Helena Bordon, Baco Exu do Blues e Sophia Chow são os personagens brasileiros da nova campanha ‘’Play Big’’ da Lacoste

Você está visualizando atualmente Bella Campos, MC Hariel, Helena Bordon, Baco Exu do Blues e Sophia Chow são os personagens brasileiros da nova campanha ‘’Play Big’’ da Lacoste

Campanha traz celebridades brasileiras para estratégia digital regional com foco para o icônico Crocodilo da marca

Este ano, a Lacoste alcança novos patamares com sua grandiosa campanha, “Play Big”. Ao explorar diferentes lugares com um tratamento artístico elevado, 2024 é inegavelmente um grande ano para o Crocodilo e seu fashion sport. Com o lançamento, para o Brasil, a marca preparou diversos conteúdos digitais com grandes nomes locais que representam com propriedade a audácia, o espírito e o estilo da grife francesa.

Tal como seu mascote que, de tempos em tempos, continua a mover-se, a Lacoste segue ao fazer do mundo um parque de diversões para seus fãs, inspirando-os a criar o seu próprio jogo: é sobre isso “Play Big”. Assim, o desenvolvimento da campanha conta com entrevistas, uma brincadeira com trava-línguasmomentos do backstage, erros de gravação e até cenas inéditas das interações entre os talentos. As celebridades também conversam entre elas sobre sua relação com a marca e como se sentem ao se vestirem com o Crocodilo.

Portanto, “Play Big” encontra a sua pulsação na singularidade e atitude dos seus personagens de destaque. Cada um deles é reconhecidamente uma figura inspiradora em seu território particular. Os escolhidos personificam a audácia, a criatividade ilimitada e a confiança que são a própria essência da marca.

‘’Play Big’’ é estrelada globalmente por Novak Djokovic, Venus Williams, Pierre Niney, Jeon So-mi, Ahn Hyo Seop e Wang Yi Bo. Assim, a marca completou a campanha com conteúdo adicional local feito com celebridades brasileiras, com foco no digital. Os escolhidos são Baco Exu do Blues, Sophia Chow, MC Hariel, Bella Campos e Helena Bordon.

Formando o time, Baco Exu do Blues e MC Hariel são destaques do universo da música, mas trazem vivências distintas que, juntas, entregam a grandiosidade e o poder que o Crocodilo representa. Já Bella Campos, rosto conhecido da televisão brasileira, leva o cenário cultural e a vanguarda para o projeto. Sophia Chow, parceira da marca há dois anos, representa o esporte e a tenacidade da Lacoste sendo um dos maiores nomes do beach tennis mundial. Por fim, Helena Bordon, renomada no mundo fashion, completa a campanha com a elegância e a moda tão presentes no french fashion sport que dá vida ao icônico Crocodilo.

A nova campanha da Lacoste é uma celebração da unidade na diversidade, a personificação dos valores atemporais da marca e do icônico Crocodilo. Acesse todos os conteúdos em @lacostebrasil.

Fotos TBSTUDIOS

Deixe um comentário