Campanha de Dia das Mães da Santa Lolla celebra o amor e o tempo de qualidade compartilhado entre mãe e filha 

Você está visualizando atualmente <strong>Campanha de Dia das Mães da Santa Lolla celebra o amor e o tempo de qualidade compartilhado entre mãe e filha</strong> 

Coleção traz a representatividade do vínculo materno em mulheres de diferentes estilos e perfis 

Com a assinatura Mom’s Time, a campanha de Dia das Mães Santa Lolla se propõe a ressignificar a passagem do tempo nas relações mãe-filha num convite a redescobrir momentos de afeto e expressão de amor nas ocasiões mais simples e cotidianas. 

A história se desdobra em pílulas para recriar cenários e contextos comuns do dia a dia, como um closet, um wine bar, uma floricultura e um escritório. E transitando por todos esses espaços, um squad de personagens inspiradoras retrata mulheres de diversos estilos, idades, personalidades e lifestyles, e introduz os key items da coleção em cenas de protagonismo. 

O mix de produtos selecionados para o lançamento vai do trendy ao atemporal, reunindo uma gama de categorias, construções e modelos que se distribuem em moods marcantes e acessam mães de todos os perfis. 

Nesta temporada, o brilho é revisitado no acabamento glow do verniz e ganha ares sofisticados na cartela P&B com pinch do vermelho cereja e, editado em variedade de texturas e construções, moderniza shapes clássicos como scarpins, sapatilhas, peep toes e bonecas. A estética bold do craquelê metalizado introduz o drop mais fashionista da coleção e interpreta modelos igualmente arrojados, como o novo mocassim de bico e salto fino e o mule de gáspea alta. Num outro mood, a seleção que flerta com a linha Shiny Lolla apresenta a imponência das pedras de strass em adornos maximalistas, que arrematam construções em camurça e verniz. Por fim, um mix especial de couros lisos e atanados ganha ainda mais personalidade com o detalhamento de studs, que imprime atitude extra a musts do estilo casual chique. 

Integrando a curadoria, a seleção Gift Guide SL apresenta sugestões assertivas de presenteáveis organizadas por faixa de preço, que vão de R$ 129,90 a R$ 299,90. Além dos shapes consagrados da Santa Lolla, este ano, a fragrância Pump 36 também é contemplada no guia, propondo mais uma solução criativa e autêntica para presentear na data. 

A nova coleção de Dia das Mães da Santa Lolla estará disponível a partir do dia 17 de abril no site www.santalolla.com.br e em todas as lojas físicas da marca.   

Ficha Técnica  

Foto: GLEESON PAULINO| @gleesonpaulino 

Filme: EDUARDO OHARA| @ohara  

Casting:  

ANA BELA | @anabeauty  

AMANDA SOUZA @mandck.s  

CONSTANZE | @constanzevonoertzen 

JULIA KLEIN | @juklein  

Beleza: ANGEL MORAES | @angel__moraes 

Styling: CARLOS ESSER | @carlosesser  

Direção de Arte: STE SANG| @stesang  

Set Design: STUDIO ILHA | @ilha_estudio 

Camareira: ELIANA | @eliana_amaralj  

Manicure: CLAUDINHA | @clau_designernails  

Produção Executiva: ORIZON PRODUCTIONS | @orizonproduction 

Deixe um comentário