Tommy Hilfiger e Shawn Mendes lançam uma collab para um amanhã melhor

Você está visualizando atualmente Tommy Hilfiger e Shawn Mendes lançam uma collab para um amanhã melhor

A parceria com Shawn Mendes, intitulada “Classics Reborn”, avança com foco em sustentabilidade moldando campanha e coleção

ATommy Hilfiger apresenta Tommy X Shawn Classics Reborn, uma coleção-cápsula e campanha com o cantor e compositor multi-platinum e indicado ao Grammy, Shawn Mendes. Com lançamento previsto para 15 de março de 2023, a colaboração recodifica clássicos atemporais, trazendo vida nova a ícones do estilo preppy, desenvolvidos com sustentabilidade como ponto de partida.

A campanha Classics Reborn apresenta peças de moda masculina e feminina que trazem os clássicos modernos em sua essência.
 

A nova coleção feita em colaboração com Shawn Mendes é inspirada na visão de Tommy Hilfiger do estilo preppy dos anos 90, destacando caimentos oversized e conforto, além da ênfase em inclusão. Os novos designs reinterpretam os looks icônicos da Tommy Hilfiger de maneira contemporânea, criando uma coleção de clássicos para hoje e amanhã. A parceria incorpora a visão conjunta de sustentabilidade de Mendes e Hilfiger, através do uso de materiais reciclados e inovadores.
 

A campanha une um elenco com os amigos e familiares do cantor, bem como representantes da sustentabilidade e da nova geração de pensadores criativos. Entre eles estão: Aaliyah Mendes, Jon Vinyl, Mike Sabath, Ahmad Cissé, Maye Musk, Czarina Kwong, Deprise Lons, Yvesmark Chery e Anita Jane Pathammavong.

ATommy Hilfiger apresenta Tommy X Shawn Classics Reborn, uma coleção-cápsula e campanha com o cantor e compositor multi-platinum e indicado ao Grammy, Shawn Mendes. Com lançamento previsto para 15 de março de 2023, a colaboração recodifica clássicos atemporais, trazendo vida nova a ícones do estilo preppy, desenvolvidos com sustentabilidade como ponto de partida.

A campanha Classics Reborn apresenta peças de moda masculina e feminina que trazem os clássicos modernos em sua essência.
 

A nova coleção feita em colaboração com Shawn Mendes é inspirada na visão de Tommy Hilfiger do estilo preppy dos anos 90, destacando caimentos oversized e conforto, além da ênfase em inclusão. Os novos designs reinterpretam os looks icônicos da Tommy Hilfiger de maneira contemporânea, criando uma coleção de clássicos para hoje e amanhã. A parceria incorpora a visão conjunta de sustentabilidade de Mendes e Hilfiger, através do uso de materiais reciclados e inovadores.
 

A campanha une um elenco com os amigos e familiares do cantor, bem como representantes da sustentabilidade e da nova geração de pensadores criativos. Entre eles estão: Aaliyah Mendes, Jon Vinyl, Mike Sabath, Ahmad Cissé, Maye Musk, Czarina Kwong, Deprise Lons, Yvesmark Chery e Anita Jane Pathammavong.

Deixe um comentário