Café e criatividade: com DNA de uma agência de propaganda, BETC Havas Café inaugura na Oscar Freire

Você está visualizando atualmente Café e criatividade: com DNA de uma agência de propaganda, BETC Havas Café inaugura na Oscar Freire

Novo espaço na icônica rua da cidade de São Paulo quer promover relações humanas e incentivar cultura, inovação e arte; cardápio é assinado pelo Allez-y Café e Restaurante e ainda há parcerias com a Prince Books e a M.AD School of Ideas

Já imaginou tomar um café dentro de uma grande agência de propaganda? Antes, o que era restrito ao mundo dos publicitários agora pode ser experimentado pelo público que passar pela Rua Oscar Freire, 1.128.

Isso porque acaba de inaugurar ali o BETC Havas Café (BETC lê-se soletrando as letras), que traz a inspiração, além da marca homônima, de uma das principais e mais criativas agências de propaganda do mundo.

 À frente do lugar está Erh Ray, um dos nomes mais reconhecidos da publicidade brasileira, também sócio e CEO da agência proprietária do café. Idealizado durante os meses mais críticos da pandemia, em que o distanciamento social se fez necessário, o BETC Havas Café é inteiramente dedicado à cultura, arte e entretenimento, promovendo um ambiente que amplie e favoreça as mais variadas (re)conexões humanas, por meio de intervenções exclusivas e inovação, além de muita criatividade. 

Com quatro andares, batizados com o nome de algumas das cidades do mundo onde estão localizados os escritórios da BETC (São Paulo, Paris, Xangai e Londres), os pavimentos contam com uma livraria, um restaurante e um bar, abertos ao público, além de áreas privativas destinadas aos funcionários da agência, a eventos exclusivos, encontros, reuniões e ativações de clientes e pocket shows, entre outros.

 “Sempre fomos muito mais do que uma agência de propaganda e esse projeto materializa essa premissa. Aberto ao público em geral, além de nossos colaboradores, clientes e parceiros, nos inspiramos em montar um local, um hub de experiências que facilite a sinergia e a troca entre as pessoas. Somos seres sociais, precisamos jogar conversa fora despretensiosamente, compartilhar ideias e ter vivências cotidianas ao vivo, no improviso e na espontaneidade. A pandemia tornou isso ainda mais latente. Assim, decidimos que seríamos um café, um lugar acolhedor e, ao mesmo tempo, versátil, onde as pessoas se encontram, trabalham, descontraem, comem, bebem e desfrutam de experiências únicas”, comenta Ray, que com a iniciativa dá uma rota alternativa nesse novo mundo híbrido, entre o trabalho home office e o escritório.

Deixe um comentário