Água Santa Incorporadora atua em novo segmento do mercado imobiliário

Você está visualizando atualmente <em>Água Santa Incorporadora atua em novo segmento do mercado imobiliário</em>

Empresa apresenta nova marca para expressar o atual posicionamento com a atuação em condomínios verticais

Com 2,5 milhões de m² implantados para milhares de famílias em oito estados brasileiros, a Água Santa Incorporadora, que há 23 anos é referência em urbanismo e loteamentos no Brasil, amplia seu leque de atuação e agora passa a navegar também no mercado de incorporação de condomínios verticais.

As mudanças refletem o compromisso com os pilares de confiança, inovação e sustentabilidade que a empresa tanto valoriza. “Com presença consolidada nas regiões Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste –, já implantamos milhares de lotes, sendo destinados mais de 600 mil m² a áreas verdes, para promover a conservação da natureza e da biodiversidade. Este legado é o resultado do compromisso da Água Santa em oferecer empreendimentos de excelência, que superam as expectativas dos nossos clientes em todo o País”, afirma Ézio Panisi, sócio-proprietário e diretor Comercial da Água Santa.

A solidez da empresa também é reforçada pelas parcerias que agregam mais credibilidade ao grupo, como a bem-sucedida sociedade com a EBM. Desde 2012, as duas empresas são sócias na EA3 Urbanismo, que, sob a direção do CEO Edson Caiado, se destaca na entrega de loteamentos de alto padrão.

Atualmente, os empreendimentos realizados pelo Grupo Água Santa estão presentes em Goiás, Rio de Janeiro, Tocantins, Pará, Rondônia, Ceará, Maranhão e Piauí. “É a partir desta sólida credibilidade no mercado imobiliário que expandimos nossa atuação para os condomínios verticais, levando nosso compromisso com a qualidade e excelência para novos patamares”, informa Everton Caiado, sócio-proprietário e CEO da Água Santa.

Com a nova marca, a empresa agrega ao seu nome a chancela de incorporadora, para reforçar seu posicionamento estratégico e também anuncia uma nova identidade visual, mais moderna e fluida.

O conceito da nova marca simboliza tanto o dinamismo do mercado imobiliário, como também remete ao movimento da água, elemento que a empresa traz no nome desde o lançamento do seu primeiro loteamento, em 2001. As cores da nova marca utilizam tons de azul escuro para expressar credibilidade e elegância, que são pilares da Água Santa.

Os sócios destacam que o foco da empresa permanece inalterado e que este novo momento representa a expansão do grupo, estreando em um novo segmento: “o processo de mudança na identidade foi para reforçar os novos objetivos da empresa e acompanhar as tendências de comunicação, mas seguimos focados em ser referência no mercado e entregar produtos imobiliários de excelência para nossos clientes”, destaca Everton Caiado, sócio-proprietário e CEO da Água Santa Incorporadora.

A atuação em condomínios verticais já estreia em grande estilo, com um breve lançamento de um empreendimento inovador, a dois minutos do Parque Vaca Brava, que tem a Época Incorporadora com parceira na realização.

“Para surpreender o mercado goiano, vamos levar para o segmento de apartamentos a nossa expertise de entregar empreendimentos que elevam a qualidade de vida e bem-estar dos nossos clientes. Para garantir o sucesso neste projeto, nos juntamos à Época Incorporadora, que é referência em qualidade construtiva”, finaliza Ézio Panisi.

História da empresa

A Água Santa Construtora foi fundada em 2001, por três engenheiros civis e empresários – Ézio Elvecioni Castro Panisi e os irmãos Everton Caiado e Edson Caiado –, com o propósito de ser uma grande incorporadora. O nome Água Santa foi escolhido em homenagem ao primeiro loteamento entregue pelo grupo, localizado na cidade de Rio Verde, interior de Goiás. Dentro do loteamento, havia uma nascente de água que inspirou o nome.

Atualmente, Edson Caiado dedica-se à EA3 Urbanismo, que nasceu como fruto da parceria entre Água Santa e a EBM, estabelecida em setembro de 2012. “A parceria com a EBM surgiu com o intuito de unir duas marcas de destaque no mercado, proporcionando produtos de alta qualidade para atender às necessidades de empreendimentos horizontais de alto padrão em todo o território nacional”, relembra o empresário.

Entre os empreendimentos de mais sucesso da EA3 Urbanismo, estão as linhas de condomínios Vinhas, Kazas e os loteamentos Reserva, que se destacam não apenas pela qualidade da construção, mas também pela integração harmoniosa com o meio ambiente e pela valorização que proporcionam aos nossos clientes. Em breve, a Água Santa Incorporadora deve anunciar um novo empreendimento, desta vez vertical.

Ézio Panisi e os irmãos Edson e Everton Caiado, sócios-proprietários da Água Santa Incorporadora

Deixe um comentário