Uma Marca de Sucesso

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Voir chega para a mulher  ser percebida em sua individualidade, singular, única, graciosa e marcante!   Isabella Roccia, diretora criativa e fundadora da Voir,  nasceu em São Paulo capital e  nos últimos  dez anos se dividiu entre o Brasil e o exterior.  Com  formação em engenharia e atuação no mercado financeiro, sempre teve um olhar para a moda  e preocupação com o meio ambiente.Essa vivência fora do Brasil, lhe  fez  ter um  olhar mais abrangente para moda, principalmente na alta costura, aprendeu que pode se  arriscar ao  criar uma peça que acredita , e ao mesmo tempo não  segue tendências o tempo todo.Com isso surgiu a ideia de criar a  marca VOIR  com forte influência das maisons francesas,  marcadamente pela década de 70, Isabella materializa sua criatividade em haute couture trazendo o brilho da década  d’or para os dias modernos, concebendo elementos únicos e atemporais, essência da antecipação de tendências.  Usando tecidos nobres como tule, renda, seda,  além de um pouco de bordado e brilho, ela tenta resgatar o luxo e requinte da época. “A marca Voir resgata  a beleza de se vestir que nossas avós puderam usufruir um pouco do processo rico que era a criação de uma roupa de luxo.  Nós estamos preocupados também com o consumo consciente, hoje se produz mais do que se consome e nos vamos tentar achar uma equação onde haja equilíbrio entre nossa demanda e nossa produção. Muitas pessoas hoje procuram modelos exclusivos e é isso que tentaremos trazer para as clientes Voir”, diz a Isabella, que conta também com um time de peso,  a Advisor da marca Heloísa Ascar está sempre presente na hora de tomada de decisões de compra de tecidos, Lolo Ascar como é conhecida já trabalhou em NY com estilistas como Elie Saab. Amigas desde a infância, elas tem  uma sintonia muito bacana.  E se preocupam muito com o caimento de cada peça no  processo de criação,  o conforto, é essencial para a mulher se sentir segura em uma roupa, mesmo quando é um vestido de  festa.

Isabella Roccia Diretora Criativa da Voir

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