Patricia Viera abre terceiro dia do SPFW 57 com coleção urbana e colorida

Você está visualizando atualmente <strong>Patricia Viera abre terceiro dia do SPFW 57 com coleção urbana e colorida</strong>

Estilista carioca apresenta peças inspiradas na beleza do Vale Sagrado no Peru, em itens versáteis para serem usados de forma descontraídas no dia a dia

Patricia Viera, estilista carioca, apresenta nesta quinta,11, durante o SPFW 57, no Iguatemi, em São Paulo, a sua mais recente coleção de Inverno 2024 inspirada nas cores e belezas da sua viagem para o Hotel Explora Vale Sagrado, no Peru. O reencontro com o hotel Explora, que já foi inspiração nas coleções de inverno 2016 e inverno 2017, foi o ponto de partida para a nova coleção. A estilista e sua equipe viajaram até a região, onde surgiram as inspirações das cores e formatos que aparecem em peças e acessórios versáteis para serem usados no dia a dia de forma descontraída.  

Na passarela, é possível ver shapes mais lisos, amplos e confortáveis sem perder a feminilidade e contam com mosaicos em couro, que são a marca registrada da estilista. A cartela de cores vibrantes transita entre o tomate, cera, manteiga, bordo, verde floresta e café reflete a rica paisagem do local que também pode ser vista na técnica dos vazados que faz parte do projeto zero waste da marca criado em 2017 onde todas as sobras de produção viram sobreposições coladas uma a uma.

“A cada coleção é muito importante para o nosso processo criativo buscar novas cores, referências e inspirações. Felipe Veloso e eu gostamos muito de buscar esses incentivos na natureza, no nosso entorno e retornar ao Peru a convite do Hotel Explora, conhecer o Vale Sagrado, coincide muito com o olhar, o cuidado, a energia que cerca a marca”, explica Patrícia Viera.

O desfile convida para um mergulho no universo sensorial com a BYNOMADS, perfumaria inspirada em viagens e experiências únicas pelo mundo, que irão perfumar a passarela. Um convite para mergulhar em universos sensoriais e autênticos, uma expressão da busca incansável pela beleza em todas as suas formas.

As sandálias e botas desenvolvidas com a Arezzo, beleza por Celso Kamura e joias Epiphanie, que complementam os looks feitos à mão com a mistura de diversas técnicas.

Deixe um comentário