Marília Tavares grava DVD em Goiânia

Você está visualizando atualmente Marília Tavares grava DVD em Goiânia

Gravação do primeiro DVD da cantora sertaneja será no dia 26 de março, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

A cantora sertaneja Marília Tavares desembarca em Goiânia para a gravação de seu primeiro DVD, no dia 26 de março, às 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Intitulado Maturidade, o trabalho vai reunir 18 faixas, sendo que algumas já fazem sucesso em várias partes do Brasil. O DVD tem como executor o escritório musical Duettos sob responsabilidade do consagrado empresário Toninho Duettos, que também é o gestor da carreira de Marília. A produção do palco e todo cenário fica com Fábio Lopes, anfitrião da Agência Hit, especializada em shows, marketing e eventos em geral.  Os ingressos estão à venda na plataforma digital BaladAPP.

Nascida em Caracaraí, Roraima, Marília nutriu uma paixão pela música desde os 4 anos, superando seu sonho inicial de se tornar médica. Incentivada pelos pais e pela comunidade local, destacou-se como cantora mirim versátil em eventos culturais, incluindo o Festival Folclórico de Caracaraí.

Aos 13 anos, Marília Tavares participou do programa The Voice Kids, da Rede Globo, integrando a equipe de Carlinhos Brown, fato que impulsionou a carreira da cantora e a tornou conhecida nacionalmente. Em 2023, com apenas 17 anos, ela alcançou a fama nas redes sociais, especialmente no TikTok, com covers diários de outros artistas, acumulando mais de 1,4 milhão de seguidores.

No segundo semestre de 2023, assinou contrato com o cantor e compositor Pablo, tornando-se empresariada por um ícone da ‘sofrência’, especialmente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Marília lançou seu álbum de estreia, Essência, que foi bem recebido pelo público e se destacou com faixas como Pico da Desilusão, que atingiu altas posições no YouTube; e a música Vamos Falar de Amor, que contou com a colaboração do cantor Pablo. O DVD que será gravado em Goiânia será a continuidade deste projeto musical da jovem cantora.

Deixe um comentário