Mariana Perdomo agora é Perdomo Doces

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A Mariana Perdomo Doceria agora é Perdomo Doces. A empresária e confeiteira goiana Mariana Perdomo anuncia a mudança em sua marca, que ganha reforço com o rebranding. O novo nome vem para fortalecer a identidade e viabilizar o crescimento da grife de doces, que permanece de capital fechado, com a proprietária e fundadora Mariana Perdomo no comando da gestão e na criação das receitas.

“Todo o conhecimento e o amadurecimento conquistado nos sete anos da doceria fizeram com que a marca fosse muito mais do que meu nome. As transformações aconteceram dentro da Mariana e dentro da empresa. Era o momento de expressar essas transformações. E isso veio na nova identidade e nas novas experiências”, explica Mariana Perdomo.

O amadurecimento da doceria, que levou ao branding, imprime ainda mais força para a marca de Mariana, que almeja continuar expandindo seu negócio. A Perdomo Doces representa toda a jornada, o histórico, a transformação do time que existe por trás da produção. A marca preserva sua essência e os valores dos produtos. Também serão renovadas a identidade visual e a ambientação das lojas.

O projeto de mudança de marca foi iniciado há 3 anos, buscando desafios e reforço no crescimento da grife. Mariana terá o ano de 2023 para realizar toda a virada da marca. A transição, que será gradual e orgânica, começa a ser implantada em sua primeira loja, no Setor Bueno, que ganha novo layout e será reinaugurada em breve. Depois a transformação seguirá para as demais lojas da rede, priorizando o conforto dos clientes e uma nova experiência em loja.

Sempre inovando

Formada em Gastronomia, Mariana Perdomo se tornou confeiteira e empreendedora visionária. Agora inova mais uma vez e se reinventa. Trabalhando com posicionamento estratégico, a doceria ganhou destaque nacional pelo seu rápido crescimento, graças ao talento na criação, à implantação de bons valores e a uma gestão intuitiva e humana.

Sem se prender a números, Mariana sabe que as toneladas mensais de chocolate utilizadas fazem parte da construção de uma estrada longa, na qual os investimentos (humanos, financeiros e publicitários) são e serão contínuos.

Nem macarons, nem tiramisùs, nem cheesecakes. A inspiração para as doçuras de Mariana Perdomo não veio de clássicos da pâtisserie internacional. Ela nasceu de memórias afetivas e brotou graças a um genuíno empreendedorismo. Sete anos e mais de uma centena de colaboradores depois, Mariana segue em contínuo e orgânico florescimento – das receitas ao design das coleções, passando pelo serviço, pelas redes sociais e pela capacidade de produção.

A evolução constante reflete seu DNA. Desde a infância em Iporá, no interior de Goiás, a menina não se fazia de rogada na hora de ajudar a mãe no preparo de sobremesas para o restaurante da família e de docinhos para as festas da região. Quando se mudou para Goiânia para estudar Gastronomia, o mesmo impulso amparou seus estudos e logo se converteu em, mais do que uma fonte de renda, um estilo de vida.

Em 2016, graduada em Gastronomia, a menina de 20 anos decidiu que, além de fabricar e vender milhares de potes de bolos em feiras gastronômicas, ela iria mudar os rumos da própria carreira. Profissionalizou embalagens e receitas e iniciou um caminho sem volta. Apta a dar vida a doçuras originais, instintivamente, a jovem montou uma cozinha-laboratório caseira e passou a dedicar-se a bolos invariavelmente fofinhos e úmidos, entremeados por muitos e variados recheios e coberturas.

Mariana planeja a expansão do negócio e a ampliação do serviço de entregas. Recentemente a marca criou um aplicativo próprio de delivery, disponível na loja Play Store para Android e iOS. Trabalha também pelo ifood e Cornershop.

Fotos: Higor Lima

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