Livre da mesmice

Você não precisa ser garoto-propaganda de Havaianas para usar Havaianas em todo lugar.

Seja no restaurante, no Happy Hour ou no churrasco de domingo com amigos. Não importa onde, todo momento deve ser Livre de Mesmice. É com esse conceito que a Havaianas lança sua nova campanha, que estreia no dia 18 de julho, criada pela AlmapBBDO. Estrelada pelos amigos Douglas Silva, mais conhecido como DG, e o humorista Ed Gama, a campanha apresenta os modelos de sandálias da linha masculina, e mostra que Havaianas pode ser usada com diferentes composições de looks e em diversas ocasiões.

O filme de 15 segundos, produzido pela Paranoid, traz as personalidades brincando com o fato de só usarem Havaianas em todas as situações, e questionando se agora viraram garotos-propaganda da marca. Além disso, a campanha também é um convite a todos para usarem Havaianas e se livrarem das mesmices, quebrar barreiras e paradigmas, sem medo de ousar nos looks.

“Mesmo num país tropical, percebemos que os homens ainda têm um certo receio para encaixar as sandálias nos seus looks. Hoje, nosso portfólio masculino tem mais de 60 opções de modelos e cores para todos os estilos. Queremos, cada vez mais, normalizar o uso de chinelos em diversos ambientes, mostrando que é possível ficar elegante, confortável e estiloso usando suas Havaianas”, afirma Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.

A nova campanha de Havaianas será veiculada, pela primeira vez, em Connect TV, com um conteúdo premium e segmentado, dentro de uma estratégia de mídia desenvolvida pela AlmapBBDO. A entrega será feita nos formatos de vídeo e Native Ads nos portais da internet e de vídeo na TV em aparelhos Smart TV. A campanha ainda contempla veiculação nacional offline e OOH, incluindo PDV nas lojas oficiais e parceiras da marca. Além de contar com uma ação com influenciadores, administrada pela agência Lema, a parte de mídia online fica a encargo da Blinks. Foto Isabel Garcia.

Deixe um comentário