Leilão de Neymar Jr. reuniu nomes como Jimmy Butler, Seu Jorge, Virginia Fonseca, Deborah Secco e mais celebridades

Você está visualizando atualmente Leilão de Neymar Jr. reuniu nomes como Jimmy Butler, Seu Jorge, Virginia Fonseca, Deborah Secco e mais celebridades

Nesta quinta-feira, 22, aconteceu a 3ª edição do Leilão Instituto Neymar Jr., no Clube Monte Líbano, em São Paulo. O evento leiloou uma série de itens e experiências exclusivas de Neymar Jr. e celebridades. As arrecadações serão destinadas às crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade localizada no Jardim Glória, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Neymar Jr. e sua família receberam cerca de 900 convidados. Entre eles o astro internacional da NBA, Jimmy Butler, além de grandes artistas, atletas e influenciadores nacionais como Seu Jorge, Virgínia Fonseca, Poliana Rocha, Deborah Secco, Rodrygo Goes, Celso Portiolli, Luciana Gimenez, Tom Cavalcante, Cléo Pires, Gkay, Wanessa, Denilson, Michel Teló e Thais Fersoza.

O anfitrião Neymar Jr. subiu ao palco e celebrou a realização do evento. “Estou muito feliz em mais uma vez organizar esse evento para ajudar a minha Instituição juntamente com a minha família. Grato a todos os presentes, artistas, amigos e colaboradores”, reforça.

A direção geral do leilão é de Vildomar Batista, CEO da WNB Produções, e a assinatura do evento de Andrea Guimarães.

Neymar Jr, Davi e Bruna Biancardi
Deborah Secco | Manu Scarpa
Cleo Pires e Vanessa Camargo | Manu Scarpa
Gkay | Manu Scarpa
Denílson | Manu Scarpa
Hortência e Antônio Oliva | Manu Scarpa
Virgínia
Silvia Abravanel | Manu Scarpa
Rafaella | Manu Scarpa
Patrícia Poeta | Manu Scarpa
Luciana Gimenez | Manu Scarpa
Jimmy Butler, Davi, Deborah Secco e Neymar Jr | Manu Scarpa
Poliana Rocha | Manu Scarpa.
Seu Jorge | Manu Scarpa
Michel Telo e Thais Fersoza | Manu Scarpa

Utilização dos recursos

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar. As disciplinas oferecidas são Artes, Conhecimentos Gerais, Matemática, Teatro, Espanhol, Francês, Informática, Inglês, Leitura e Escrita e Robótica. As aulas têm como objetivo, além do desenvolvimento educativo, aspectos relacionados ao convívio social e relacionamento interpessoal.

O esporte é outro grande componente para o INJR atingir seus objetivos e realizar sua missão. Além de trabalhar o aspecto motor das crianças, é capaz de gerar aprendizagens relevantes e elementares para o desenvolvimento humano. As modalidades oferecidas são Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Jogos de Tabuleiro, Dança, Judô, Natação e Vôlei.

Além de programações para crianças, o atendimento também visa incluir os familiares no plano de transformação, abrangendo cursos profissionalizantes, palestras e atividades físicas, que englobam hidroginástica e musculação. Todas essas ações visam conscientizá-los sobre temas diversos, ampliar a possibilidade de renda per capita das famílias e ampliar sua qualidade de vida.

Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr.

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, impactando mais de 12 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada. O Instituto foi construído em uma área de 8.400m², e está localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro. Idealizado pelo atleta Neymar Jr. e sua família, por entender que através do conhecimento e das oportunidades é possível transformar a vida de inúmeras famílias, o projeto social está atuando há oito anos na sociedade. Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às áreas do projeto. Além disso, a verba também é direcionada às reformas na infraestrutura do complexo, folha de pagamento dos colaboradores, e investimento em novos projetos.

Deixe um comentário