Knock Knock, o vinho espanhol que aposta na tecnologia de realidade aumentada

Você está visualizando atualmente Knock Knock, o vinho espanhol que aposta na tecnologia de realidade aumentada

Focado no público jovem, o Knock Knock é ideal para os millenials, que possuem paladar exigente, mas não abrem mão de consumir produtos descolados e instagramáveis. Com uma narrativa que percorre o universo já conhecido do lobo mau, a marca espanhola de vinhos aposta em uma misteriosa história que aflora os instintos aventureiros dos seus consumidores. ao explorar a tecnologia de realidade aumentada (AR) para dar mais vida ao personagem.

Com aplicativo de AR, os rótulos ganham vida e passam a fazer parte de várias novas histórias, de uma forma interativa e próxima do usuário, que pode conhecer mais sobre a marca e dividir com seus amigos a experiência de degustar um Knock Knock em suas redes sociais.

lifestyle da marca vai ao encontro do seu público aventureiro e para descobrir a história que está por trás do rótulo e testar a inovadora realidade aumentada, o consumidor pode baixar o aplicativo “Knock Knock Wines AR”, apontar o celular para o rótulo e experimentar como o lobo ganha vida graças a esta tecnologia. O aplicativo pode ser baixado pela Apple Store ou Play Store. 

No ano de 2021, foram vendidas mais de 15 milhões de garrafas de Knock Knock, e o espírito #Likeawolf está espalhado em cerca de 20 países. O vinho é feito para as pessoas que se preocupam com os outros e cuidam do seu povo, sendo capazes de se adaptarem a novas situações com a mesma naturalidade que um lobo muda de pelagem.

Knock Knock possui três variações de vinho (tinto, branco e rosé), além dos sabores Passion Fruit, Peach, Violet, Orange e um espumante, produzidos pela vinícola espanhola Torre Oria, localizada em Utiel-Requena, no Sudoeste de Valência.  A novidade é comercializada pela Wine to You, nas versões Red Blend e White Blend por R$ 79. Fotos divulgação

Deixe um comentário