Janelas CasaCor Brasília

Você está visualizando atualmente Janelas CasaCor Brasília

A mostra da CasaCor Brasília 2020, faz uma reflexão sobre o que será a casa do futuro pós-pandemia. Os profissionais participantes da mostra fizeram um exercício criativo ao notar a necessidade de lares multifuncionais, com um espaço para acolher, trabalhar, relaxar, viver e conviver. Esse lar transforma-se em refúgio zen, spa, home fitness, espaço de leitura, streaming room. A cozinha gourmet, assim como o home office, ganhou papel importante. “Esse novo momento nos permite redirecionar o nosso olhar para a nossa casa, se ela atende os nossos desejos. É um repensar para a nova função que ela até então exerceu”, diz Eliane. O Parque da Cidade Sarah Kubistchek, considerado o maior parque urbano da América Latina, coloca o público mais próximo da mostra. “Estamos na parte central da cidade, facilitando o acesso do público à exposição”, destacou Sheila. “As pessoas poderão ir a pé, de carro, de ônibus, metrô ou mesmo de bicicleta para conhecer a mostra”, concluiu Moema. Com entrada gratuita, a mostra vai de 3 de outubro a 2 de novembro, 13 vitrines assinadas por 28 profissionais do ramo de arquitetura e design que materializam o novo morar. Segue abaixo algumas janelas da mostra. Fotos Edgar Cesar

CaraDeCasa de George Zardo e Júlia Zardo foi pensada para conviver com a família de forma alegre, confortável e com muita personalidade. 
O Office Afeto de Leo Romano é um ambiente de casa, de forma acolhedora e confortável, só que voltado para o trabalho. 
O Home Fitness, projetado por Denise Zuba, Juliana Couo e Juliana Juba é o espaço do atleta tecnológico.
Espaço Hygge de Gabriella Giarella e Marianna Resende intensifica a sensação de acolhimento do uso de cores, texturas e iluminação.
Espaço Família de Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e Mônica Pinto com um novo olhar sobre o morar e o fortalecimento das relações familiares:
O Sleeping Box de Miguel Gustavo é um quarto moderno, intimista, acolhedor e, ao mesmo tempo, impactante.
Box Gourmet São Geraldo de Ney Lima e Walléria Teixeira é uma versão prática, funcional e versátil de uma cozinha contemporânea,

Deixe um comentário