Influencer revela como lida com o contraste de estilos entre ela e a filha, Yasmin

Você está visualizando atualmente Influencer revela como lida com o contraste de estilos entre ela e a filha, Yasmin

Apesar de diferentes, mãe e filha compartilham juntas o dia a dia nas redes sociais

Você é parecida com a sua mãe? É comum que a resposta seja “sim”, uma vez que essa relação naturalmente já é bem próxima. Mas justamente por isso, nem sempre as diferenças são bem contornadas. Para a influencer Talitah Sampaio, as diversidades podem ser pontos positivos e precisam ser levados em consideração, como é o caso dela e de sua filha, Yasmin, que tem estilos completamente opostos, mas não enxergam isso como algo ruim ou que atrapalhe a relação.

“Acho maravilhoso ela ter um estilo diferente do meu. Fomos acostumados a ver o diferente como algo ruim, mas não precisa ser assim. Passei por muitas fases e a moda sempre expressou isso, então, quando vejo ela tendo autonomia para escolher o que vestir e mostrar quem é através do look, acho lindo. Precisamos entender que não é porque nós não usamos que o estilo não é legal”, pondera.

Acostumada a se vestir com roupas em tons de rosa, a influencer acredita que essa diferença de estilos aconteceu de forma espontânea, principalmente porque Yasmin sempre foi incentivada a buscar o que gostava: “Sempre trouxe novos elementos e apresentei estilos diferentes, o que fez com que fosse sendo criada essa liberdade. Acho super importante, vejo como uma aliada para a autoestima, além de ser incrível vê-la desenvolvendo e lapidando o próprio estilo. Está tudo bem eu gostar de roupas rosas e ela gostar de bota preta. Faz parte do processo de cada um passar por essas descobertas”, analisa ela, que ao lado da filha, faz sucesso nas redes sociais compartilhando o dia a dia com seus seguidores.
.
Yasmin, aos 13 anos, concorda com a mãe e diz que tudo foi natural: “Nossa personalidade é diferente e, por isso, é normal que nossos estilos também sejam. Minha mãe gosta e se sente bem de rosa, e mesmo que antigamente eu gostasse, prefiro como uso hoje. Só quero ser eu mesma”, assume. “A verdade é que ela é muito mais madura do que eu!”, se diverte Talitah.

Para quem precisa seguir um dress code durante o dia, Talitah indica usar a estratégia que ela adotou por um tempo: “Inclua no look algo que combine com seu estilo. Antigamente, gostava de usar bolsas ou sapatos em tons de rosa. Hoje, meu trabalho permite que eu me expresse dessa forma e me sinto muito bem. Quero mostrar alegria e fazer as mulheres entenderem que, todos os dias, elas podem e devem ser elas mesmas!”, finaliza

,,

Deixe um comentário