IDA e Tamara Klink se unem em criações que exalam positividade recheada de experiências marítimas

Você está visualizando atualmente IDA e Tamara Klink se unem em criações que exalam positividade recheada de experiências marítimas

A collab transcende os ideais da marca, complementados pelas vivências da velejadora transmitidas nas peças co-criadas por elas 

Atribuir novas formas de experienciar viagens é uma das vontades de IDA que busca traduzir esses conceitos em suas criações, desta vez com a ajuda da velejadora e escritora brasileira Tamara Klink. Pela primeira vez, a marca de moda responsável — que nos seus três anos de existência sempre tem se preocupado em utilizar matérias-primas sustentáveis — , lança mais categorias de roupas por meio de conceitos que induzem a viajar dentro de nós mesmas, e ninguém melhor que Tamara para efetuar essa construção de forma mútua.

A partir do dia 21 de novembro, desenhos e poemas que fazem parte dessa jornada entre IDA e Tamara, além de lenços e pareôs contendo criações da escritora estarão disponíveis nas lojas da marca. Com peças idealizadas tanto para a praia quanto para a cidade, e até mesmo como decoração, camisetas com bordados de peixe e arraia, e palavras de inspiração como Coragem e Mar também fazem parte dessas concepções realizadas a partir de uma troca verdadeira e sinergética. O primeiro bucket hat da marca foi escolhido para ser produzido nessa linha e acompanha cadernos com estampas especiais, perfeitos para registrar sonhos, como Tamara em suas experiências marítimas.

A coleção, mais do que celebrar a collab, também vibra pelos três anos de IDA, que tem MUNDO, MODA e VIDA como seus pilares. IDA + Tamara Klink significa versatilidade e praticidade, oferece peças duráveis e conscientes com o meio, seguindo um dos propósitos responsáveis que protegem a sociedade e o ambiente que dá continuidade à vida.
 

Tamara desperta inspiração à marca, pois representa determinação e coragem, tornando-se uma mulher de IDA. Então, incorporar sua arte e sua personalidade aos desenvolvimentos das peças, que permitiu liberdade criativa entre as duas pontas, conquista um mix de diferenciais ideais para carregar positividades durante os caminhos de IDA.

Deixe um comentário