Goiânia dá boas-vindas ao Grupo Emiliano

Você está visualizando atualmente Goiânia dá boas-vindas ao Grupo Emiliano

Uma reunião de amigos e convidados visionários para anunciar um novo marco para Goiânia. Esse foi o tom da noite intimista promovida pela empresária Ana Flávia Machado para dar boas-vindas ao proprietário e CEO do Grupo Emiliano, Gustavo Filgueiras, notório empreendedor que trará a Goiânia o v3rso, sua mais nova marca de hospitalidade tech.

O v3rso estará instalado no Promenade, empreendimento que está sendo planejado para o Setor Marista, que será lançado em breve pela AFS Empreendimentos, WV Maldi Incorporações e Joule Participações. “Eu idealizei um projeto para ser diferente de tudo que já se viu. Um projeto onde as pessoas pudessem usufruir de um espaço com equipamentos que reunissem arte, gastronomia e hospitalidade de alto nível, como a nossa cidade merece. Hoje nasce o Promenade”, celebrou a anfitriã da noite, ao apresentar formalmente Gustavo Filgueiras, proprietário do Grupo Emiliano, aos convidados.

Na oportunidade, ele explicou que o momento da vinda do Grupo Emiliano para Goiás em muito se parece com o momento da inauguração do Emiliano em São Paulo, quando o Brasil já estava diferente, onde a economia já tinha suas características pujantes, e São Paulo estava no patamar das grandes capitais do mundo no quesito de excelência e padrão de qualidade. “Está acontecendo uma redistribuição do poder econômico e estão começando a surgir polos. Eu vejo Goiânia descolando do Centro-Oeste, encabeçando esse movimento”, contou.

Goiânia será a terceira cidade brasileira a receber a marca v3rso, nova bandeira do grupo que visa promover a excelência da hospitalidade com a ajuda da tecnologia. O CEO do Grupo Emiliano destacou que o hotel irá se integrar ao propósito do Promenade, que é reunir a gastronomia, a arte e a hospitalidade, e ser um hub para quem é da cidade e para quem vem de fora aproveitar.

“Quebramos a espinha dorsal da hotelaria tradicional. Se vocês pensarem na hotelaria há 100 anos, a lógica é a mesma para um hotel de luxo. Mas, no nosso caso, trouxemos uma lógica inspirada em novos mercados, onde você escolhe a hora de entrar e sair, compra horas adicionais, além de conter o DNA do Emiliano. Somos reconhecidos por ser a casa dos hóspedes fora da própria casa. Estamos usando a inteligência artificial para entender quem é nosso cliente, se o quarto está mais alinhado com o jeito de ser do hóspede”, explicou um pouco sobre como será o funcionamento do v3rso.

Tudo conspira

As primeiras conversas sobre o projeto aconteceram justamente no Hotel Emiliano, no bairro Jardins em São Paulo, entre Ana Flávia Machado e Maurício Eugenio, especialista em marketing imobiliário. “A gente conversava sobre um projeto do qual Goiânia tivesse orgulho, com gentileza urbana, com sofisticação, e que realmente atingisse o estado da arte. Que pudesse trazer essa atmosfera para a capital goiana. E nós estávamos no Emiliano. Assim começou essa conspiração”, compartilhou Mauricio com os convidados.

Ele lembrou que o alto padrão em si é apenas uma commoditie, resultado da arquitetura e construção. “E o que faz o alto padrão subir a régua, o patamar? É a alma, a essência, é aquilo que se eterniza, como esse símbolo do infinito”, disse Mauricio ao mencionar a identidade visual do Promenade.

Fotos | João Carlos Fotografia

Ana Flávia Machado, Gustavo Filgueiras, Ana Paula Castro e Diogo Maldi
Andrea Colli Filgueiras, Gustavo Filgueiras
Hélcio de Ávila e Marisa Carneiro
Mariana Gidrão e Ana Luiza Fleury Morais
Andrea Colli Filgueiras
Christopher Vargas, Raquel PInho e Ana Flávia Machado

Deixe um comentário