Fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024, Egeo, marca de perfumaria do Boticário, chega ao festival para garantir a vibração que vai muito além da música

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Apoio inédito apresenta nova fragrância da marca que, comprovada por neurociência, traz ingredientes que despertam a felicidade e reforça conexão com territórios de interesse da GenZ

Egeo, uma das marcas de perfumaria líderes em vendas do Boticário, anuncia apoio inédito ao Lollapalooza Brasil 2024, que será realizado em São Paulo no mês de março. A nova parceria tem como objetivo conectar o posicionamento e a identidade de Egeo, marca divertida, jovem e antenada, não apenas ao território da música, mas aos fãs de festivais, especialmente a geração Z – que busca muito mais que um setlist incrível, mas tem sede de experiências significativas, com aquela vibração estimulante. Com a participação no festival, Egeo quer garantir a vibração que vai muito além da música.

No Brasil, os festivais vêm se tornando cada vez mais populares e, segundo a plataforma Mapa dos Festivais, esse formato deve crescer 54% quando comparado a 2022. Ainda, segundo um estudo feito pela StubHub, atualmente, cerca de 65% do público jovem escolhe ir a um festival por se tratar de um momento inesquecível. Para Bruna Buás, diretora de Marketing do Boticário e de Quem Disse, Berenice?, por ser uma geração altamente consciente, digital, conectada e inclinada para o futuro, os hábitos de consumo da GenZ são moldados pela tecnologia e pela busca de experiências intensas – muitas vezes voltadas a sensações de bem-estar, energia e alegria, aspectos que traduzem muito a personalidade de Egeo e se conectam também com a vibe dos eventos de música.

“Quando olhamos para o comportamento da Geração Z, observamos que são jovens que buscam pelas melhores vivências e oportunidades, sabem onde querem estar e, mais do que isso, gostam de explorar conexões que gerem êxtase e criem momentos memoráveis, justamente o que buscam com as presenças nos grandes festivais para além da música. É aquilo que traz uma conexão direta com o território da diversão, essência da nossa marca. Esse é o motivo de estarmos investindo em um dos maiores festivais de música do mundo: queremos reforçar Egeo como a marca que funciona como vetor para o entusiasmo, para a vibração e para a energia que o público busca nesses espaços, proporcionando experiências memoráveis e repletas de intensidade. Além disso, as fragrâncias têm o poder de criar memórias olfativas, e queremos contribuir com a lembrança desse momento de euforia por meio de Egeo”, comenta.

De acordo com o relatório “Equação da Geração Z”, da WGSN, as superproduções bem elaboradas dos festivais conhecidos mundialmente permitem que marcas promovam e alcancem um relacionamento individual com os pós-millennials, além de estimular o sentimento de pertencimento e comunidade entre eles. A trajetória de Egeo em um território moderno, plural e atento às tendências permitiu que essa união acontecesse de forma natural e vibrante, criando uma conexão genuína entre a marca de perfumaria e o público dos festivais pautada pela diversão.

Ao anunciar o apoio oficial, a executiva reforça, ainda, que a marca segue com uma agenda de crescimento acelerada e atenta a oportunidades que ampliem a conexão com o universo de entretenimento que, em 2024, terá como foco os fãs de festivais de música. Para o Lollapalooza, Egeo contará com um espaço repleto de ativações, além de surpresas que vão permear a jornada do público no local e serão reveladas até o momento da festa. Nos canais digitais da marca, também será possível acompanhar conteúdos exclusivos e coberturas que prometem engajar e envolver até mesmo quem não estiver presencialmente no evento.

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