Equatorial Goiás planta “Árvore de Energias Positivas” no Deu Praia 

Você está visualizando atualmente Equatorial Goiás planta “Árvore de Energias Positivas” no Deu Praia 

A Equatorial Goiás leva para o Deu Praia uma ativação intitulada Árvore de Energias Positivas, que consiste em uma estrutura onde o público pode escrever suas boas vibrações em papel semente e pendurá-los nos galhos. No final do evento, que termina domingo (23), todos os desejos escritos nos papeis serão recolhidos e plantados, para que todas as mensagens inspiradoras floresçam. O objetivo da ação é promover conexão com a comunidade e incentivar o consumo sustentável. 

O Festival Deu Praia 2023 está entre os 36 projetos contemplados pelo programa E+ Cultura, do Grupo Equatorial Energia, que já soma R$ 10 milhões em patrocínios somente em 2023 no Estado, via Programa Estadual de Incentivo à Cultura – Goyazes.  

Nascido em 2017, o evento surgiu com a missão de trazer à Goiânia uma vibe diferente. Em sua quinta edição, o evento reúne música, cultura, teatro, intervenção artística, esporte, gastronomia, games, kids, pets e muito entretenimento em um amplo espaço voltado para o lazer. O evento ocorre no no Centro Cultural Oscar Niemeyer com programação para todas as idades. Na estreia teve apresentação teatral da peça O Auto da Compadecida, passando por shows musicais de artistas como Vanessa da Mata, Banda Eva e Projota. Nesta sexta (21), a atração é a dupla sertaneja Paulo & Nathan, no sábado (22) é a vez do cantor Tomate e, no domingo (23), a temporada se encerra com Seu Jorge.  

O festival também proporciona uma série de atividades esportivas, com seis quadras de areia para esportes como beach tennis, futevôlei, vôlei, mega wod – aula show de boxe com Acelino Popó Freitas -, workshop de defesa pessoal feminina, campeonato de crossfit, aulão de yoga e outras atividades. 

Deixe um comentário