AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana terá marca estreante do SPFW e outras autorais

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Semana da Moda Goiana, realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), terá um espaço exclusivo para as marcas Slow Fashion. Dentre as 10 confirmadas, está a goiana Thear Vestuário que nesse ano fez sua estreia no SPFW. 

Além da Thear , DuuO moda e arte , Jacobina , O Rato Roeu – moda infantil , Sarau , Praxedes , Aline Vervan , Luciana Brandão, Farei Joisa e Pitaia Limeted– que se lançará no mercado, completam o espaço.

“Todas as marcas são autorais, 100% goianas e com produção local. Fibras naturais, tecidos sustentáveis, pinturas a mão, feitas para durar, com uma produção afetiva, são algumas de suas características. Seja em peças clássicas, modernas ou criativas, a ideia é trazer conforto e criar uma experiência de moda para pessoas reais. Tudo isso sendo criado e produzido aqui no estado de Goiás”, destaca a Analista do Sebrae Goiás, Thais Oliveira.

Programação

Marcado para acontecer de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, o evento também já confirmou os temas das palestras – que serão abertas a todo o público. Dentre os temas previstos estão: Estratégias e Tendências para o futuro do marketing digital, Tendências de consumo, Moda e Metaverso, O poder do TikTok para pequenos negócios, Confecção 4.0, Desenvolvimento de coleção, Inovação no Cooperativismo, Moda, Futuro e ESG, e Estratégias para e-commerce com segmento de moda.

“Teremos um Fashion Talk de abertura no dia 31 de agosto. Já de 01 a 03 de setembro, a agenda terá palestras e desfiles. Finalizaremos o Amarê Fashion com um grande show de encerramento. A Semana da Moda Goiana deve movimentar muitos negócios e abrir canais para que as marcas do nosso estado possam conquistar novos mercados, já que esperamos missões de vários estados e algumas internacionais”, afirma a Analista do Sebrae Goiás, Thais Oliveira.

Com cerca de 40 horas de atividades entre desfiles, exposições, rodadas de negócios, arte, gastronomia, música e entretenimento, o público estimado é de 12.450 pessoas. O Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI, Governo de Goiás, Capricórnio e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44).

Coleção Jardins de Poteiro da Thear Vestuário

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