Triumph acelera no Festival Interlagos 2025 com novidades

No momento, você está visualizando Triumph acelera no Festival Interlagos 2025 com novidades

A marca britânica apresenta a nova Tiger Sport 800, reforçando seu protagonismo no cenário do motociclismo nacional no Festival de Interlagos

A Triumph Motorcycles Brasil marcou presença no Festival Interlagos 2025, reforçando seu protagonismo no maior evento de motociclismo da América Latina. Com um estande de 432m² estrategicamente posicionado no Autódromo de Interlagos, a icônica marca britânica ofereceu uma experiência imersiva ao público. Os destaques incluiram o aguardado lançamento da nova Tiger Sport 800, ações interativas, ativações com a comunidade de fãs e celebração de seu crescimento expressivo no mercado nacional.

Durante o evento, a Triumph promoveu test-rides com seu line up de motocicletas, contemplando diferentes estilos e segmentos. A expectativa foi de realizar cerca de 4.500 testes, aproveitando toda a estrutura do festival, além de uma tenda VIP exclusiva para os fãs das duas rodas. 

No estande da marca, 48 motos estavam em exposição estática, permitindo que os visitantes observem de perto os detalhes e diferenciais dos modelos Triumph. A  montadora britânica contou também com dois outros espaços dedicados à sua coleção de roupas e acessórios. 

A Triumph reafirmou seu compromisso com o motociclismo nacional ao confirmar presença na edição de 2025 do Festival Interlagos. Com isso, consolidou-se ainda mais como marca participante do maior evento do segmento na América Latina. Com expectativa de mais de 350 mil visitantes, o festival deste ano prometeu superar as edições anteriores em inovação. Além disso, trouxe experiências inéditas aos entusiastas das duas rodas.

Triumph acelera no Festival Interlagos 2025 com novidades

Novidades que reforçam a força da marca no Brasil

A participação da montadora britânica reflete o crescimento e a consolidação da marca no cenário brasileiro. Durante o evento, a Triumph apresentou suas mais recentes inovações, com destaque para modelos de grande interesse do público. Entre eles, estavam a Speed Twin 1200 e o aguardado lançamento da Tiger Sport 800.

Desenvolvida para oferecer o equilíbrio ideal entre desempenho esportivo, agilidade urbana e conforto em longas viagens, a nova Tiger Sport 800 surpreende. Isso porque ela combina a potência vibrante de seu motor a um chassi projetado para estabilidade. Além disso, garante versatilidade e uma condução envolvente para diversos estilos de pilotagem. Com tecnologia focada no piloto, especificações de alto nível e acabamento de qualidade premium, o modelo eleva o padrão do segmento. A novidade estará disponível nas 39 concessionárias da Triumph em todo o Brasil a partir do início de junho de 2025, com preço inicial de R$ 64.990.

A linha clássica da Triumph une design atemporal à performance premium. Com visual elegante e robusto, os modelos atendem a diferentes perfis de pilotagem, mantendo  a essência das lendárias motos britânicas. 

Entre os destaques está a Speed Twin 1200, disponível em duas versões, RS e Standard. O modelo combina o  estilo clássico com a performance robusta do motor de 1200 cilindradas, agora com chassi renovado, painel digital atualizado e iluminação full LED. Na versão RS, a Speed Twin 1200 vem equipada com o Triumph Shift Assist, amortecedores traseiros Öhlins, suspensão dianteira ajustável, 105 cv de potência e três modos de pilotagem: Road, Rain e Sport. 

Triumph acelera no Festival Interlagos 2025 com novidades

Estilo clássico e inovação em edição limitada

Ambas as versões já estão disponíveis em todo o Brasil, com preços a partir de R$69.990 – uma motocicleta ideal para quem valoriza sofisticação, estilo e desempenho em um design clássico inconfundível.

Combinando tradição e inovação, a Triumph Motorcycles apresenta a linha Icon Edition — versões exclusivas que resgatam esquemas de pintura clássicos da marca britânica. Esses visuais, por sua vez, são aplicados às consagradas motocicletas da linha Modern Classics. Dentro desse conceito, a Icon Edition se destaca como uma homenagem vibrante aos visuais históricos da Triumph. Mais do que isso, ela traz de volta cores icônicas do passado, agora aliadas à tecnologia e performance do presente.

Produzidas por tempo limitado, as Icon Editions são verdadeiras peças de colecionador. Além disso, cada modelo carrega consigo um fragmento da história da Triumph, reinterpretado para uma nova geração de motociclistas. Com esse espírito, essa Modern Classic exclusiva tem presença marcante e inconfundível, perfeita para quem quer atrair olhares por onde passa.

A Triumph aprimora sua premiada Trident 660 para 2025, trazendo  mais tecnologia voltada ao piloto como item de série, além de melhorias na suspensão e a opção de duas novas cores e esquemas gráficos. A motocicleta está disponível no Brasil, a partir de R$50.990,00.

Triumph acelera no Festival Interlagos 2025 com novidades

Tecnologia e desempenho de ponta em modelos distintos

Equipada com motor tricilíndrico, a Trident 660 oferece um desempenho emocionante. Com sua ciclística ágil que inspira confiança e um estilo retrô-moderno, agora combinados com tecnologia líder na categoria, a motocicleta se mantém fiel à qualidade premium e às especificações de componentes que são marcas registradas da Triumph. Agora, oferece aos motociclistas um pacote ainda mais atraente, com um custo de propriedade surpreendentemente baixo.

A Triumph Tiger Sport 660 2025 chega ao mercado brasileiro com aprimoramentos tecnológicos que reforçam seu perfil sport-touring versátil e moderno. Além disso, mantendo o motor tricilíndrico de 660 cc, com 81 cv de potência e 6,52 kgfm de torque, o modelo surpreende nas pistas. Agora, incorpora quickshifter de série (Triumph Shift Assist), piloto automático (cruise control) e novo modo de pilotagem Sport. Esse novo modo, por sua vez, se soma aos já existentes Road e Rain, proporcionando até 90% do torque em qualquer faixa de rotação.

Triumph acelera no Festival Interlagos 2025 com novidades
Versatilidade e potência definem os lançamentos da Triumph

No quesito conectividade, a motocicleta oferece integração com smartphones via módulo My Triumph, permitindo navegação curva a curva e controle de chamadas. Tudo isso, aliás, pode ser feito diretamente pelo painel TFT colorido da moto. Além do desempenho, com freios ABS otimizados para curvas, iluminação full LED e para-brisa ajustável, a motocicleta impressiona em segurança e conforto. Por fim, está disponível nas cores Crystal White e Sapphire Black, com preços a partir de R$57.990 no Brasil.

Além disso, a Triumph apresentou no Festival Interlagos 2025 a imponente Rocket 3 Storm, um dos lançamentos mais recentes do ano. Com motor tricilíndrico de 2.458 cc — o maior em produção no mundo — a moto entrega impressionantes 182 cv de potência. O torque de 225 Nm garante aceleração explosiva e desempenho de alto nível. Disponível nas versões R e GT, a Rocket 3 Storm combina design musculoso, tecnologia de ponta e acabamento premium. Foi uma das grandes atrações do evento para amantes de performance sobre duas rodas.

Triumph no Festival Interlagos: conexão, inovação e paixão sobre duas rodas

A Triumph está pronta para acelerar junto com fãs e parceiros em um ambiente de celebração, velocidade e inovação. Durante o evento, a marca contou com seu squad de influenciadores, incluindo os embaixadores Chef Henrique Fogaça e o ator Leandro Lima, além dos Official Riders Eric Patat, Vans Faria, Henrique Outras Áreas e Pablo Beraldi.

“O Festival Interlagos se consolidou com uma vitrine essencial para o motociclismo nacional, e é um orgulho para a Triumph Brasil fazer parte dessa jornada de crescimento e paixão sobre duas rodas. Em 2025, reforçamos nosso compromisso com o público brasileiro ao apresentar um portfólio robusto, com modelos icônicos como as Speed Twin 1200 nas versões RS e Standard e a nova Tiger Sport 800, além de experiências exclusivas no nosso estande. Mais do que expor motocicletas, queremos criar conexões reais entre marca, moto e motociclista.” afirma Renato Fabrini, CEO da Triumph Brasil.

Com um público estimado em 18 mil pessoas passando pelo espaço da marca, a Triumph esperou gerar até 4.000 leads qualificados ao longo do evento. Para oferecer uma experiência ainda mais personalizada, a marca contou com uma área VIP de 100 m², voltada para clientes especiais, parceiros e influenciadores, reforçando seu posicionamento premium no mercado.

A operação da Triumph durante o festival contou com uma equipe de aproximadamente 60 pessoas, o que garantiu excelência em atendimento e suporte em todas as atividades. Entre as principais iniciativas, as ações da marca incluíram ativações exclusivas, experiências imersivas, test-rides e momentos de relacionamento direto com os consumidores, fortalecendo assim os valores da marca e a conexão com a comunidade de motociclistas no Brasil.

Como resultado, a Triumph se consolidou como uma das atrações mais aguardadas do Festival Interlagos 2025, ao combinar performance, estilo e proximidade com o público apaixonado pelo universo sobre duas rodas.

Fotos: Divulgação/Triumph

Deixe um comentário