Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reforça seu luxo

No momento, você está visualizando Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reforça seu luxo

Tanqueray Nº Ten aposta em inovação e tradição artesanal para transformar a experiência da coquetelaria premium

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua posição no mercado de bebidas de alto padrão. Além disso, reforça o compromisso em oferecer excelência estética e inovação. Assim, proporciona experiências que combinam sabor refinado, sofisticação e originalidade, consolidando seu status entre as marcas premium do segmento. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo. Do balcão à mesa, cada detalhe da peça se conecta com a experiência visual e, consequentemente, com a expectativa do primeiro gole.

Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca. Além disso, traz linhas ainda mais elegantes e vidro facetado em tom verde esmeralda. Para completar, os detalhes metalizados evocam a precisão artesanal da alta joalheria, reforçando a identidade sofisticada do produto. O design traz também uma base mais sólida e um acabamento mais sofisticado no gargalo. Assim, reflete a herança artesanal da marca. Ainda mais, valoriza a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado em pequenos lotes com frutas cítricas frescas.

Neurociência e Coquetelaria Em Experiência Sensorial Inédita

Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”. Trata-se de um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente. Assim, traduz estímulos cerebrais em perfis sensoriais exclusivos. Em seguida, os Tastemakers globais da marca transformam essas informações em coquetéis personalizados, criando experiências únicas. O projeto terá ativações em eventos de arte e design, como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week. Dessa forma, posiciona Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle, ampliando sua presença no universo criativo.

Apostando em design, tecnologia e exclusividade, Tanqueray Nº Ten reforça sua presença como referência absoluta no segmento de gins super premium, dialogando com um consumidor sofisticado, que busca experiências singulares e marcantes. A garrafa chegará ao Brasil ainda nos próximos meses, no valor médio de X reais, e poderá ser encontrada no site oficial TheBar (br.thebar.com).

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário