Para participar, cliente deve baixar o aplicativo do Plaza Sul Shopping e juntar R$ 650 em compras
no período da campanha
O Plaza Sul Shopping promoverá, a partir de hoje, 2 de maio, sua campanha de Dia das Mães. Com o tema “Mãe é sempre inspiração”, a campanha terá ação “compre e ganhe” e sorteio de joias para os Clientes Estrela, ou seja, aqueles que estão cadastrados no programa de benefícios. Além disso, para participar, a cliente deve atender a um critério específico. Para isso, ela precisa acumular R$ 650 em compras durante o período da campanha, que vai de 2 a 31/5.
A promoção “compre e ganhe” premiará a caixa de coração com trufas Lindor, e os participantes poderão fazer as trocas até o dia 11, domingo do Dia das Mães. Um CPF permite apenas uma troca, e há 1730 brindes disponíveis. Ao fazer a troca, o cliente ganha também um número da sorte, para concorrer ao sorteio de um conjunto de joias “Olaria Mãe e Filha”, da The Graces. Após a data limite, as clientes podem continuar acumulando e, a cada R$ 650, receberão um número da sorte, até o dia 31.
Durante a campanha, Clientes 1 Estrela recebem um número da sorte, enquanto 2 Estrelas recebem cinco e 3 Estrelas recebem 10. O sorteio será realizado em 7 de junho. Caso a cliente suba de categoria no aplicativo, passando a ser 2 ou 3 Estrelas, durante a campanha, ela deve ativar o novo benefício para garantir mais números da sorte.
“Queremos promover as melhores experiências às nossas clientes mães, que merecem o melhor. Para isso, estamos muito felizes em poder adoçar um pouco mais o paladar e também poder contempla-las com um lindo prêmio em conjunto com as filhas, para que ambas possam sair combinando”, conta Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Coca-Cola dá upgrade
A cliente pode ganhar mais números da sorte e aumentar suas chances de ganhar comprando Coca-Cola Original ou Coca-Cola Sem Açúcar em lata ou garrafa em qualquer loja do Plaza Sul. A cada produto adquirido, ela troca por um número no balcão da campanha, localizado no P1, ou no Espaço Cliente. O limite é de 10 ativações por CPF, ou seja, o cliente pode ter, no máximo, 10 números da sorte a mais.
“Acreditamos que o Dia das Mães é mais do que uma data para presentear — é uma oportunidade de viver momentos especiais ao lado de quem amamos. Por isso, nossas campanhas criam experiências que aproximam, emocionam e celebram essa conexão tão representativa. Mais do que uma lembrança, queremos transformar essa data em uma experiência afetiva capaz de criar memórias marcantes para toda a família”, comenta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS — a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.
Principal data comercial do primeiro semestre
O Dia das Mães é, segundo a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), a principal data comemorativa do primeiro semestre. Ademais, é a segunda do ano, ficando atrás apenas do Natal. Ela também mostra, por meio de um levantamento em parceria com a SPC Brasil, que neste ano a data deve movimentar R$ 24 bilhões no varejo. Além disso, 78% dos entrevistados afirmaram que irão realizar pelo menos uma compra. Com isso, cria-se uma expectativa de que aproximadamente 122,1 milhões de brasileiros estarão presenteando. Há também uma tendência em aumento no faturamento. Perguntados, 56% dos entrevistados disseram que darão um presente melhor para a mãe. Por outro lado, 22% justificam essa decisão pelo aumento dos preços, enquanto 18% pretende comprar mais presentes, em quantidade.
