Com humor e criatividade, Morena Rosa traz um novo olhar para a data a partir de um editorial ousado e autêntico com peças da coleção de inverno, ‘Fronteiras’
Neste Dia dos Namorados, a marca brasileira Morena Rosa apresentou uma campanha protagonizada pela influenciadora Nathalie Billio. Intitulada ‘Amor (e outras a histórias)’, a ação foge da narrativa tradicional do amor romântico, e aposta em uma abordagem contemporânea, bem-humorada e autêntica. Os conteúdos estrelados por Nathalie trazem o look perfeito para diferentes ocasiões. Além disso, serão divulgados nos principais canais de venda da marca e, é claro, nas redes sociais.
“Desenvolver a campanha de Dia dos Namorados é sempre muito especial. A data celebra o amor em sua forma mais pura e abre espaço para diversas narrativas. Este ano, buscamos ampliar esse olhar, valorizando o ato de priorizar a si mesma como ponto de partida para qualquer relação. Nathalie traduz essa mensagem com autenticidade por meio de uma comunicação leve, provocativa e alinhada ao universo da marca. Com ela, reforçamos a ideia de que, ao contrário das incertezas dos relacionamentos, um bom look nunca decepciona.”, conta Carolina Pecegueiro, head de estilo do Grupo Morena Rosa.
Para o fashion shooting, a marca elencou algumas peças da coleção de inverno/25, ‘Fronteiras’, em uma paleta sóbria com tons de preto, vinho e bordô. Além disso, o couro sintético, um dos destaques da temporada, está presente em modelos atemporais de saias midis e curtas, além de vestidos e jaquetas. Como complemento, Nathalie veste também uma estampa floral vermelha exclusiva, disponível em modelos plissados de blusa e saia midi. A campanha conta ainda com dois looks all black: o primeiro traz styling com hot pants, cinto metalizado e blusa ampla. Já o segundo contempla um vestido com decote frontal mais estruturado e noturno.
De maquiadora a influenciadora, Nathalie Billio conquistou espaço no universo digital com um olhar único sobre moda e beleza. Seu conteúdo se destaca pela estética impecável e pela forma descontraída com que se comunica. Assim, cria uma conexão genuína com seu público, contabilizando mais de 400 mil seguidores nas redes sociais.
“A forma como a Nathalie se comunica nos faz pensar sobre como as mulheres enxergam e se relacionam com o amor nos dias atuais, de um jeito autêntico, confiante e com uma visão moderna sobre si mesma e sobre o mundo.”, conta Carolina Pecegueiro, Head de Estilo do Grupo Morena Rosa.
A campanha de Dia dos Namorados, ‘Amor (e outras histórias)’, já está veiculada nos canais on e off da marca. Além disso, as peças do shooting estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce www.morenarosa.com.br.





Fotos: Saullo Moreira