Make B. traz de volta a linha Urban Ballet com elegância

No momento, você está visualizando Make B. traz de volta a linha Urban Ballet com elegância

Construindo um legado de beleza, marca de maquiagem do Boticário, a Make B., revisita um clássico atemporal – ballet – com toque contemporâneo em produtos que chegam em coleção limitada

Make B., marca de maquiagem que une tecnologia e alta performance do Boticário, aposta no resgate de um dos seus maiores sucessos ao relançar a linha Urban Ballet. Lançada originalmente em 2016, a coleção, que marcou a comunidade apaixonada por maquiagem, está de volta, agora com o foco em maquiagem. Unindo a delicadeza do ballet clássico a toques modernos e urbanos que imprimem a personalidade da mulher contemporânea, os produtos retornam em edição limitada com design elegante e fórmulas elevadas, reforçando a visão atual da marca.

Inspirada na elegância do ballet, a linha une sofisticação e performance em cada detalhe. A paleta de sombras chega com 12 tons nudes e rosados, com acabamentos variados: semi-matte aveludado, super brilho e cremosos de longa duração. Essas sombras deslizam suavemente nas pálpebras, permitindo construir camadas e criar composições que vão das mais sutis às mais intensas.

A coleção também traz quatro cores do icônico batom em bala com formato de sapatilha: Lace Wine, Lace Rose, Lace Brown e Lace Red. Eles oferecem acabamento cremoso, hidratação por até 48 horas, cobertura natural a média desde a primeira aplicação, além de FPS 25.

“A volta de Urban Ballet é uma celebração de tudo o que Make B. representa: a construção de legado, performance, sofisticação e conexão emocional com quem acompanha a marca há anos. Além de resgatarmos o icônico batom em formato de sapatilha, o elevamos com uma fórmula que traz toda a tecnologia dermomake e alta performance de Make B. Já a paleta de sombras retorna com texturas exclusivas, em efeito gel e brilho intenso – itens alinhados às tendências de maquiagem”, comenta Mirele Martinez, Diretora de Marketing de Maquiagem do Grupo Boticário

Beleza com história e inovação

De acordo com a executiva, o retorno da linha Urban Ballet demonstra uma tendência crescente no mercado. Além disso, reforça a valorização de um legado de beleza duradouro — com produtos que marcaram uma geração, aliada à inovação.

“Há uma mudança significativa no comportamento do consumidor, que valoriza a qualidade e a história por trás dos produtos. Sempre colocando o consumidor no centro de suas estratégias, Make B. se alinha a essa nova consciência e atende à demanda combinando elementos icônicos com tecnologias e designs atualizados. Assim, criamos um apelo irresistível para consumidores que buscam produtos com identidade e história, sem abrir mão da modernidade e sofisticação”, finaliza Mirele.

Com até 20% de desconto, a coleção Make B. Urban Ballet está disponível nas lojas físicas, no e-commerce do Boticário e também no app da marca, para versões Android e iOS. Além disso, é possível fazer pedidos pelo WhatsApp, pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro da marca.

Além disso, o consumidor pode localizar um revendedor mais próximo acessando o canal Encontre O Boticário.

Para quem deseja vivenciar a experiência completa, o Boticário oferece atendimento especializado de maquiagem em suas lojas físicas, por meio da Experiência Studio Make B., que proporciona uma produção completa com o valor totalmente revertido em produtos da marca.

Make B. traz de volta a linha Urban Ballet com elegância
Make B. traz de volta a linha Urban Ballet com elegância

Crédito das fotos: Divulgação O Boticário

Deixe um comentário