Litt celebra o amor leve e diário no Dia dos Namorados

No momento, você está visualizando Litt celebra o amor leve e diário no Dia dos Namorados

Para representar os apaixonados que valorizam o tempo juntos, a Litt convidou o casal Aran Buenno e Carla Oliveira. Eles embarcaram em um passeio especial pelo Rio de Janeiro.

A campanha de Dia dos Namorados da Litt, marca carioca reconhecida por suas peças cool e statement, homenageia os casais mais apaixonados. Aqueles que se escolhem todos os dias, celebrando o amor leve, jovem e cheio de personalidade. Produzido no Rio de Janeiro, o fashion shooting contou com o casal de modelos e influenciadores Aran Buenno e Carla Oliveira, que refletem cumplicidade e estilo. Eles traduziram esse amor doce, íntimo e jovem em um passeio cheio de charme pelas paisagens cariocas.

“Assim como a Litt, o casal Aran e Carla representa a juventude e o desejo de congelar momentos de qualidade. Acreditamos que o amor precisa ser leve, divertido e bonito, mesmo quando a correria do dia a dia nos distrai do que realmente importa: o tempo juntos. Por isso, focamos em uma ação que explora a conexão genuína da dupla em um ambiente cotidiano e prazeroso, como as ruas da cidade maravilhosa”, conta Gabriel Rabelo, gerente de Marketing da label.

Com outfits românticos e sofisticados, Carla aparece em peças da coleção de inverno “Hangar”, que resgata uma estética vintage dos anos 1970. Enquanto isso, os vestidos focaram em tendências atuais e modelagens contemporâneas, como saia balonê, costas à mostra, alças presas ao pescoço e cós baixo. No quesito cores, a seleção visou tons terrosos e neutros, além da tradicional estampa floral Liberty.

Amor, Moda e Leveza Pelas Ruas Cariocas

Para completar, a iniciativa transmite esse amor leve e duradouro através de um passeio pelas ruas do Rio de Janeiro. Em forma de fotografia, o casal demonstra seu afeto em situações simples e sensíveis, como apreciar vinho e caminhar de mãos dadas pelas ruas. Além disso, se abraçam, trocam carinhos e ficam deitados no colo um do outro, transmitindo leveza e intimidade.

Mantendo sua tradição de unir marcas sinérgicas para momentos especiais, a Litt se uniu à KOUR, marca masculina conhecida por suas roupas minimalistas e atemporais. Juntas, as marcas assinam o projeto que celebra o Dia dos Namorados com estilo, afeto e autenticidade. Por isso, Aran Buenno usou peças clássicas, como calças de linho, polos e camisas de veludo como sobreposição, criando um visual prático e elegante, que deu match com Carla.

Por fim, a campanha de Dia dos Namorados de Litt foi divulgada nos canais online da marca e as peças já estão à venda para o público.

Litt celebra o amor leve e diário no Dia dos Namorados
Litt celebra o amor leve e diário no Dia dos Namorados
Litt celebra o amor leve e diário no Dia dos Namorados
Litt celebra o amor leve e diário no Dia dos Namorados
Litt celebra o amor leve e diário no Dia dos Namorados

Fotos: Gustavo Paixão

Deixe um comentário