Hering celebra 30 anos com IBCC Oncologia em nova campanha

No momento, você está visualizando Hering celebra 30 anos com IBCC Oncologia em nova campanha

Como parte da campanha de Dia das Mães, a Hering amplia conscientização sobre a doença, o tipo mais incidente entre mulheres, e realiza investimento social para a causa

Neste Dia das Mães, a Hering, uma das marcas mais icônicas do vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, celebra três décadas de parceria. Além disso, a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, realizada no Brasil pelo IBCC Oncologia, reforça essa parceria histórica. Na mais nova campanha, a marca reafirma o seu compromisso e atuação contínua na conscientização da doença. Dessa forma, ela investe socialmente e amplifica a causa, fortalecendo sua presença no combate ao câncer de mama. A data marca o pontapé inicial da celebração da parceria. Além disso, traz um importante lembrete, para que o cuidado com a prevenção permeie os diferentes momentos de trocas entre mães e filhas.

Com forte memória afetiva, a icônica camiseta e o top com o Alvo Azul, fazem parte do portfólio perene da Hering. Primeira marca brasileira autorizada a licenciar os produtos com o Alvo Azul, a empresa tem se destacado nesse segmento. Desde 1995, ela destina parte da receita obtida com a venda de peças para o IBCC Oncologia, contribuindo para a causa. O investimento social já gerou um impacto positivo, demonstrando o compromisso da marca com a causa.

Esse impacto auxiliou na expansão das instalações do IBCC Oncologia, o que possibilitou o aumento dos atendimentos a pacientes com câncer de mama. Nesses 30 anos, a campanha arrecadou mais de R$85 milhões e contou com a participação de mais de 400 artistas e celebridades. Além disso, mais de 100 empresas parceiras contribuíram para a causa, e mais de 8 milhões de camisetas foram vendidas, ampliando seu impacto. Entre os nomes mais icônicos que ajudaram a potencializar a causa está Xuxa, que retorna neste Dia das Mães com uma das protagonistas da campanha.

Celebrando 30 Anos de Parceria e Conscientização sobre o Câncer de Mama

“Celebrar os 30 anos de parceria com o IBCC Oncologia no Dia das Mães tem um simbolismo muito especial para a Hering, afinal as nossas diferentes gerações de clientes possuem uma conexão afetiva muito forte com a causa. Ao longo dessas três décadas, usamos nossa força como marca para gerar impacto positivo e ampliar a conscientização sobre o câncer de mama, incentivando a prevenção e apoiando milhares de mulheres no Brasil. Nada melhor do que dar ainda mais luz para a causa durante esta importante data do nosso calendário, pautando conversas profundas e transformadoras entre mães e filhas”, afirma Victoria Toni, Diretora de marca da Hering.

“Essa parceria nos possibilitou acolher cada vez mais pacientes e proporcionar um cuidado excepcional. Atendemos hoje 8,5 mil pacientes ambulatoriais por mês e realizamos mais de 15 mil mamografias em 2024”, comenta Jefferson Verçosa, Gerente Geral do IBCC Oncologia.

O câncer de mama é o mais incidente em mulheres no mundo, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), foram contabilizados aproximadamente 2,3 milhões de casos no último ano. A Hering destaca a importância da conscientização sobre a doença e o cuidado com a prevenção durante todo o ano.

Hering celebra 30 anos com IBCC Oncologia em nova campanha
Hering celebra 30 anos com IBCC Oncologia em nova campanha
Hering celebra 30 anos com IBCC Oncologia em nova campanha

Créditos das Fotos: Divulgação

Deixe um comentário