Com tema “O amor que você procura começa por onde você pisa!”, a coleção da Corello reúne peças que unem elegância e personalidade para momentos inesquecíveis
Para o Dia dos Namorados, a Corello, marca paulistana referência em calçados, bolsas e acessórios, mergulha em uma coleção cheia de atitude e personalidade. A linha especial incorpora itens em materiais como verniz e couro natural em suas variações.
“Para desenvolver essa coleção, pensamos nos diferentes significados sobre a data e deveria ser um dia focado em valorizar o amor em todas suas formas e jeitos, do amor por alguém até o amor próprio. A partir desse início, o resultado foi uma coleção cheia de atitude e sofisticação, ideal para proporcionar essa sensação de autoconfiança e fazer as mulheres se sentirem sexy, poderosas, bonitas e fortes para si mesmas e outras pessoas, seja para a data especial ou em todos os outros dias do ano”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da Corello.
Para a paleta de cores, o ponto de destaque fica por conta dos tons quentes, representados pelo vermelho e pelo bordô. Além disso, o preto também marca presença como tom neutro, acompanhado do mogno, tom de marrom. Dentre os materiais, a grife aposta em peças feitas em verniz e couro, que é um elemento clássico da Corello. Ademais, o couro aparece nas variações natural e animal print em croco, trazendo diferentes texturas e estilo à coleção.
Calçados como scarpins, sapatilhas, botas e sandálias, além de bolsas como tote, cross bags e shoulder bags ganham destaque na coleção. Essas peças trazem incorporações exclusivas, marcadas por pedrarias e ornamentos orgânicos com banho de ouro light, como fivelas e laços. Assim, elas adicionam um toque romântico e delicado à linha, deixando a coleção ainda mais especial.
Campanha especial
Para a campanha de Dia dos Namorados, a Corello convidou Nathalie Billio para ser o rosto da coleção. Além disso, Nathalie codirigiu criativamente o shooting, o que marcou sua estreia nessa função em sua carreira. Com o mote “O amor que você procura começa por onde você pisa”, a influenciadora aparece em diversas situações que refletem seu conteúdo descontraído, com doses de humor inteligente e tom lúdico, em referência à data.
“Foi um prazer mergulhar de cabeça nessa experiência ao lado da Corello. Fiquei bem animada em tirar do papel e colocar em prática todas as referências que pesquisamos e dar vida aos roteiros que desenvolvemos a quatro mãos. É um tema que eu adoro falar sobre, e poder traduzir isso do meu jeito para uma marca como a Corello foi uma oportunidade incrível”, finaliza Nathalie Billio.
A coleção ‘Dia do Amor’ da Corello, em celebração do Dia dos Namorados, já está disponível nas lojas físicas e também em seu e-commerce com entrega para todo o Brasil. A campanha foi publicada nas mídias sociais da label, assim como aplicadas em suas lojas físicas.







Fotos: Hugo Toni