Para comemorar o Dia Mundial do Coquetel, em 13 de maio e ao longo de todo o mês, vá ao icônico hotel e aprecie os novos drinques do Sugar, um dos bares mais queridos da cidade
Em 13 de maio, é comemorado o Dia Mundial do Coquetel, e, portanto, nada mais sugestivo do que conhecer o EAST Miami e aproveitar o mês inteiro para experimentar as delícias oferecidas pelo Sugar. Localizado no topo do hotel, no 40º andar, este vibrante bar é um dos rooftops mais disputados da cidade. Com a renovação da gastronomia em todo o hotel pelas mãos do chef Hector Beltran, os drinques se destacam. Além disso, a mixologia ganha mais força, trazendo muitas novidades ao cardápio.
Ademais, as mais recentes criações do Sugar apresentam uma fusão impressionante de sabores e ingredientes frescos. Como resultado, técnicas inovadoras elevam a experiência da coquetelaria no terraço a um novo patamar.
Comprometido com a criatividade e qualidade, o Sugar introduziu o Bar Lab, um espaço experimental. Nele, a equipe desenvolve novas receitas, testando técnicas de ponta, infusões sous-vide e processos com centrífuga. O “laboratório” ainda conta com ferramentas avançadas, como uma centrífuga, um fogão especial e uma Thermomix, garantindo que cada coquetel reflita arte e engenhosidade.
A dedicação à inovação ganha vida em uma seleção de bebidas criativas, entre elas:
- Can’t Stay Forever: feito com gim de coco, goiaba e limão, o London Dry Gin passa por um processo de lavagem com óleo de coco e pandan fresco. Depois, após o processo sous-vide, ele é congelado por oito horas e coado em filtro de café. Além disso, o purê de goiaba transforma-se em xarope, adicionando um toque doce e tropical ao coquetel.
- Falls Down: o Toki Japanese Whisky é infundido a frio com bananas maduras e depois filtrado. Faz-se um xarope de banana clarificado misturando a fruta com água, adicionando açúcar e forçando a carbonatação com CO₂. O resultado é uma criação tropical com notas de nozes.
- Rain or Shine: uma cremosa e envolvente combinação de graviola e matcha nesta versão batida de margarita, com tequila, licor de aloe vera e vermute Bianco.
- Zen Garden: preparado com vodca botânica de pepino e menta, licor de aloe vera, vermute francês, água artesanal de tomate verde e prosecco.
- Honor the SZN: elaborado com vodca botânica de pêssego e flor de laranjeira, camomila, xerez Fino, frutas de caroço da estação e um toque de champanhe.
Além deste exuberante oásis na cobertura, o bar serve drinques autorais ousados em um bar balinês esculpido à mão. Também oferece pratos de inspiração asiática, ideais para compartilhar. A visita é imperdível!






Créditos das Fotos: Divulgação