Flamboyant Shopping segue tendências na Ásia e Emirados

No momento, você está visualizando Flamboyant Shopping segue tendências na Ásia e Emirados

Atento às tendências, novas experiências no mercado de luxo, ineditismo no setor de incorporação e shopping, grupo Flamboyant Shopping investe em imersão internacional

Antes da aguardada NRF Singapura, evento que reunirá líderes do setor de varejo mundial no Sudeste Asiático neste mês de junho. Os executivos do Grupo Flamboyant Shopping — Emmanuele Louza, Maria Clara Louza, Aline Guedes e Henrique Cerqueira — se dedicaram a uma extensa programação. As visitas técnicas ocorreram nos Emirados Árabes.

Em Dubai, o roteiro contemplou destinos como o famoso hotel de luxo Burj Al Arab e o Madinat Jumeirah, um complexo de luxo. Ele inclui hotéis, souks (mercados tradicionais), restaurantes e canais artificiais, por onde os visitantes passeiam em barcos semelhantes às gôndolas de Veneza.

Em Abu Dhabi, o grupo liderado pela CEO do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza, conferiu diversas inspirações, tendências e experiências do mercado de luxo. Além disso, a ideia é incorporar essas referências ao universo da marca, que atua com shopping, urbanismo, agropecuária e desenvolvimento humano. Entre os destaques da programação, destaca-se um dos monumentos arquitetônicos na terra dos sheikhs: a Grande Mesquita do Sheikh Zayed. Com efeito, a mesquita possui mais de mil colunas que compõem as arcadas externas, todas desenhadas à mão. Ademais, ela contempla milhões de pedaços de pedras semipreciosas provenientes de diferentes países do mundo. Para completar, o local ainda abriga um icônico lustre com mais de 40 milhões de peças de cristal Swarovski.

Flamboyant Shopping segue tendências na Ásia e Emirados
Flamboyant Shopping segue tendências na Ásia e Emirados
Flamboyant Shopping segue tendências na Ásia e Emirados

 Fotos Ruan Pontes

Deixe um comentário