Com entrada gratuita e mini drinks à la carte, ativação “Tanqueray Experience”, que acontece em maio, apresenta versões que revisitam ícones da coquetelaria e novas criações. Bares Astor e Booze Ipanema estão no roteiro
Com uma proposta inédita, Tanqueray ativa o Tanqueray Experience, que chega aos bares em maio com o objetivo de estender a temporada do gin para além do verão e apresentar novas formas de consumo. A iniciativa propõe uma jornada sensorial exclusiva por meio de um ritual de degustação com mini drinks, reforçando o pioneirismo da marca ao convidar o público a explorar o universo do gin para além do clássico gin tônica.
A experiência desembarca nos bares mais icônicos de São Paulo e do Rio de Janeiro, levando aos consumidores uma degustação com seis criações: três clássicos da coquetelaria e três releituras contemporâneas. Entre os clássicos, estão o Fitzgerald e o Martini, símbolo de elegância atemporal. Já entre os contemporâneos, destacam-se o Negroni Summer, uma versão leve e aromática do tradicional italiano, e o Collins com limão siciliano, que traz frescor e acidez na medida certa. Servidos em doses mini e com a dose perfeita de Tanqueray, os drinks compõem uma vivência imersiva que convida o público a redescobrir o gin com sofisticação e criatividade.
Experiência Exclusiva em Bares e Restaurantes de SP e RJ
Aberta ao público geral, a ativação acontece durante o horário de funcionamento de cada bar participante. O objetivo é tornar a experiência acessível, espontânea e alinhada ao momento de lazer de cada cliente. Assim, cada um deles será transformado em um verdadeiro show espetacular. Entre os destaques de São Paulo, participam casas como o tradicional Astor Vila Madalena, símbolo da coquetelaria clássica brasileira. Além disso, também fazem parte os animados endereços do Pasquim Bar e Prosa em diferentes regiões da capital. No interior, o público encontra a experiência em casas renomadas como o Seo Rosa Cambuí, em Campinas. Ademais, o charmoso Giardino, em São José do Rio Preto, também faz parte dessa vivência.
No Rio de Janeiro, a experiência estará presente em endereços que são verdadeiros destinos por si só: o elegante Sushi Leblon, o criativo Escama, com sua cozinha focada em frutos do mar, e o descolado Booze Ipanema, conhecido por sua atmosfera vibrante e carta autoral de drinks. Hotéis como o Windsor Marapendi, o Pestana Rio Atlântica e o Le Canton, em Teresópolis, também entram no circuito com experiências personalizadas.
Tanqueray Experience: Uma Celebração da Cultura do Gin e da Coquetelaria
Com ambientação exclusiva e materiais de marca, a Tanqueray Experience oferece um serviço alinhado aos mais altos padrões da mixologia internacional. Assim, a experiência consolida o papel da marca como líder da categoria, destacando seu compromisso com a excelência. Mais do que uma degustação, a ativação se revela uma verdadeira celebração da cultura do gin, proporcionando uma experiência sensorial única. Dessa forma, combina sofisticação, descoberta e prazer, criando uma experiência que só Tanqueray sabe proporcionar.
O posicionamento de Tanqueray em promover os clássicos e valorizar a experiência da coquetelaria está presente no On Trade e nos pontos de Off Trade. Além disso, a marca também marca presença no e-commerce com o lançamento de The Bar, um espaço dedicado à coquetelaria. Ademais, o Tanqueray lança um novo pack especial, com uma garrafa e um copo inédito de Fitzgerald, para impulsionar a experimentação no consumo doméstico. Um dos destaques dessa estratégia é a Store in Store montada no Carrefour da Rebouças, em São Paulo, com um espaço de destaque visual.
Mais do que um ponto de exposição, a Store in Store é uma verdadeira imersão no universo Tanqueray e no mundo da coquetelaria. O ambiente foi criado para oferecer uma experiência sensorial e imersiva, com informações sobre os diferentes rótulos da marca, como Tanqueray London Dry e Sevilla. A marca também apresenta a versão pronta para beber Tanqueray & Tonic, além de sugestões de receitas e dicas para preparar drinks espetaculares. O objetivo é promover uma conexão mais profunda com o produto, explorando novas formas de consumo e proporcionando uma experiência única aos consumidores. Veja todas as casas participantes: Link Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
