Campanha do Flamboyant traz o tema “Amor que é um laço para sempre” e contempla o sorteio de um carro híbrido BYD Song Pro, além de ingressos para o In Concert e promoção compre e ganhe
Celebrando uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro, o Flamboyant Shopping já apresenta sua campanha institucional para o Dia das Mães. Neste ano, a campanha ganha ainda mais significado com o tema “Amor que é um laço para sempre”. Com diversas opções para presentear e formatos criados para proporcionar experiências especiais, o empreendimento aposta em uma proposta diferenciada. Por isso, escolheu um conceito inspirado nos vínculos afetivos, no cuidado materno e na valorização dos laços familiares.
“É uma campanha criada para encantar e proporcionar conexões e experiências significativas. Desde um show com um grande artista até momentos de lazer e gastronomia, queremos promover laços de amor e que eles sejam vividos de uma forma memorável aqui no empreendimento”, antecipa a head de marketing do Grupo Flamboyant Aline Guedes.
Entre os principais atrativos da campanha está o sorteio de um BYD Song Pro. O SUV híbrido permite escolher motor a combustão ou motor elétrico, oferecendo excelente autonomia e economia. Ele se destaca pelo design sofisticado, amplo espaço interno e tecnologia avançada – como central multimídia e sistemas inteligentes de assistência ao motorista. O motor potente oferece um desempenho silencioso, com boa autonomia, uma opção perfeita para quem tem compromisso com a sustentabilidade ambiental.
Compras que valem prêmios, shows e brindes exclusivos
A cada R$ 600 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, e desde que as respectivas notas fiscais sejam cadastradas no Super App Flamboyant, o cliente ganha direito a um número da sorte para concorrer. Além disso, serão aceitas notas fiscais com datas entre 22 de abril de 2025 e 16 de junho de 2025. Posteriormente, o sorteio será realizado no dia 18 de junho de 2025, com base na extração da Loteria Federal, e, por fim, o nome do ganhador será divulgado no dia 23 de junho de 2025.
Outro destaque é a possibilidade de resgatar ingressos para os shows do Flamboyant In Concert utilizando as mesmas notas fiscais. O próximo show é com os Gipsy Kings, dia 10 de junho, com período de trocas de 1º de maio a 10 de junho ou enquanto houver ingressos disponíveis para trocas.
Promovendo uma campanha com múltiplos incentivos, juntando R$ 1.500 em compras nas lojas participantes o cliente ainda ganha um kit exclusivo Caudalie com os produtos Vinoclean e Eau de Beauté. O posto de trocas do compre e ganhe está localizado na saída próxima ao Garden Flamboyant. Para participar, é necessário cadastrar os cupons fiscais no Super APP Flamboyant. Ao atingir o valor mínimo exigido, o cliente gera um QR Code e o apresenta no local da troca. Cada CPF tem direito a um único kit, sujeito à disponibilidade limitada do estoque.
Ingressos para os shows do Flamboyant In Concert
Os fãs do projeto deverão adquirir seus ingressos presencialmente no posto de trocas, localizado no piso 1, próximo à C&A. O cliente pode escolher entre três setores ao apresentar as notas fiscais das lojas físicas participantes, conforme o regulamento e a disponibilidade de lugares. Cada CPF pode realizar até quatro trocas de convites. Os setores disponíveis para trocas de ingresso são Vermelho (cada R$ 1.400 vale um ingresso), Verde (cada R$ 1.000 em compras vale um ingresso) e Azul (cada R$ 600 em compras vale um ingresso).
Compre e Ganhe Dia das Mães
Para participar, é necessário cadastrar os cupons fiscais no Super APP Flamboyant. Ao atingir o valor mínimo de R$ 1.500 em compras nas lojas participantes, o cliente gera um QR Code e o apresenta no local da troca. Cada CPF pode resgatar apenas um kit exclusivo Caudalie com os produtos Vinoclean e Eau de Beauté, conforme a disponibilidade limitada do estoque.
O posto de trocas está localizado no piso 2, na saída próxima ao Garden Flamboyant.
